Lista de animes que irei acompanhar nesta temporada !

Hey my lords , como estão ??? Essa semana  eu fiquei doente , e com febre , não sei quanto a vocês , mas eu gosto de ficar com dor de garganta , já com febre eu não suporto . Pois quando fico com febre eu fico muito depressiva e tenho vontade apenas de dormir . E foi o que eu fiz na quinta feira , dormir a tarde e a noite toda , e dormi mesmo , acordei apenas na sexta-feira para ir para a escola . Ainda estou um pouco gripada , mas já está melhor .

Ontem fiquei muito entusiasmada com os animes que já foram lançado , e Estou amando essa nova temporada , apesar de estar acompanhando apenas dois shoujos . Nesta temporada temos um yaoi (e não estou me referindo a free ) e dois animes de idols , estou completamente apaixonada por esta temporada !!

A minha lista de animes que irei acompanhar nesta temporada :




Gênero: Comédia, Drama, Romance;
Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Comentário : Como estou lendo mangá acabei ficando/estou um pouco empolgada para ver o anime. Vou acompanhar com certeza



Gênero: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Shounen Ai;
Sinopse: A história gira em torno de um jovem chamado Aoba que vive com sua avó na ilha de Midorijima. Ele trabalha em uma loja de sucata com os ex-moradores do Distrito da ilha. Aoba está contente com sua vida simples, mas é puxado em eventos misteriosos que se passa na ilha.

Comentário: Pelo o que andei pesquisando é um anime baseado em um game Yaoi , mas parece que não terá yaoi no anime . Porém o anime me pareceu interessante e vou acompanhar .


Gênero: Esporte;
Sinopse: Segunda Temporada...


Comentário : É free né (risos) .Como Já assisti o primeiro episodio , posso disser que estou gostando , mas me pareceu , que está ficando , cada vez mais Gay , estou ficando loca ou foi apenas impressão minha. Mas vou acompanhar sim







Gênero: Idol;
Sinopse: A história é sobre a vida de uma garota do ensino médio, Nanako, e sua senpai, Yukari, que acabam se tornando ídolos locais da cidade (locodol) a pedido de seu tio.


Comentário : Eu Gosto muito de animes relacionados a idols , sempre nas temporadas que há algum eu sempre acompanho e este não será diferente , apesar de que a sinopse deixou a desejar .








Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Vida Escolar;
Sinopse: Sakura Chiyo confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki-kun a convida para ir à sua casa apenas para descobrir seu segredo: ele é um artista de mangá shojo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki-kun, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.


Comentário : Esse anime me chamou atenção pela sinopse , o fato dele a ter confundido com uma fã . Aposto que ela não irá desistir de conquistar ele . Vou acompanhar Também Yehh 


Gênero: Slice of Life;
Sinopse: A personagem principal é Toko Fukami, uma garota de 17 anos que mora na Prefeitura de Fukui. Seu sonho é se tornar uma artesã de vidros. “Do outro lado do vidro, você pode ver o amanhã”.


Comentário : não intendi o primeiro episódio , fiquei matutando , vou esperar para ver o próximo , para ver se quero essa incógnita ! Mas vou acompanhar .






Gênero: Game, Mistério, Shounen, Super Poderes;
Sinopse: Segunda temporada do anime... A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”.


Comentário :  Ainda não vou declarar nada , pois pretendo a começar a assistir a primeira temporada e começar a acompanhar então . Depois que ver a primeira temp . vou acompanhar eu acho.






Gênero: Romance, Comédia, Yaoi;
Sinopse: Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho (Shougo) vocalista principal da banda superpopular “The Crusherz”, Izumi Sena — um estudante universitário otaku — é a única pessoa pouco interessante que nasceu nessa família tão famosa e talentosa. Ele adora a “Magical Girl LalaLulu” e trabalha arduamente para se tornar um mangaka, mas um dia aceita uma proposta para aparecer num anúncio de televisão que não consegue recusar. Lá, Sena reúne-se com Ryouma Ichijou, o superpopular jovem ator com o qual contracenou num projeto 10 anos antes.


Comentário : YEsssss Yaoi , mas um Yaoi de verdade ()!, Tava com saudade de assistir "yaoi"(e não free) , Então este vai Ser o Meu Segundo anime Favorito da lista. Irei acompanhar com certeza.



Gênero: Idol;
Sinopse: A história original desenrola-se à volta de um homem de 32 anos chamado Kouji Sakuragi que um dia é recrutado para o grupo de idols masculino Shonen Hollywood, porque ele parece muito mais jovem do que sua idade real. Kouji, que sempre sonhou ser um idol entra para o grupo como um garoto de 17 anos chamado Tsuyoto Hiiragi.


Comentário : Mais um anime de idol ,ou seja , esta temporada está demais . Estou colocando expectativas nesse anime , pois é de idol e eu amo o gênero idols . Vou acompanhar , sim , yer.





Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Game, Romance, Shounen;
Sinopse: Segunda temporada da série. A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.


Comentário : Então o que disser de SAO , que chegou de mansinho e já conquistou um espacinho no meu kokoro ! Quando eu vi o primeiro episodio de SAO , fiquei tipo , mãããe Sword Art Online , saiu , saiu , oo-oo primeiro episodio , e minha mãe me ignorou completamente , triste história soqn 


Gênero: Ciência e Fantasia;
Sinopse: A história gira em torno de Urushiba Rinka, uma garota extremamente pobre que vive com o seu pai em Tóquio. Mas um dia tudo isso muda quando ela testemunha um evento sobrenatural, que a faz ter o poder de atravessar objetos, no qual são rotulados como percepção extra-sensorial ou como ESP.


Comentário : Vou assistir por que achei legal o pinguin na imagem ! o.o .
 Vou acompanhar .





Então me digam qual os anime que irão acompanhar , algum Favorito ? Comentem e deixe-me saber mais <3

5 comentários:

  1. Hey, adorei o blog
    Mas gostar de ficar com dor de garganta assim realmente fiquei muito impressionado, porque tipo eu odeio demais isto meu deus ;-; Espero que já tenha melhorado ♥
    Bom aos animes que irei acompanhar, não curto muito acompanhar animes porque odeio demais suspense e ficar esperando la pela outra semana para ver o episódio novo é chato de mais ao menos para mim, mas pretendo acompanhar, Sword Art Online II e quem sabe algum outro ae que eu me interesse c:

    Abraços ♥
    Dicas Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-* , Nossa não sabia que gostar de ficar com dor de garganta fosse tão incomum assim (risos) , Mas fazer o que , e já melhorei sim , obrigada ♥
      todos estão acompanhando SAO , espero que não nos decepcione né *-*
      Com carinho , Ana ♥

      Excluir
  2. Bom tem monte animes dessa temp vo assiti mas to preocupada qualidade da historia da maoria bom espero que sejam bons ah desejo melhoras para voce e horrivel fica doente pior to ficando quase td dia :/
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tem muito anime de qualidade super baixa :(
      Obrigada♥
      Com carinho,Ana♥

      Excluir
  3. Awnn obrigada ♥ Eu sempre gostei de ficar com dor de garganta sei lá u.u
    SAO Tá demais Love♥
    Com carinho , Ana ♥

    ResponderExcluir