Miss Panda and Mr. Hedgehog

Panda e porco espinho

Tipo :  K-Drama (16 episódios)
Gênero : Comédia , Romance
Sinopse : Pan Da Yang é doce e amável como o seu nome sugere, ela é proprietária de uma pequena padaria, chamada de Café Panda. Ela contratou um novo chefe de pastelária Ko Seung Ji, cujo nome soa como "ouriço" e tem uma personalidade espinhosa. Eles tentam competir contra uma empresa nacional que fabrica bolos que é de propriedade do primeiro amor de Panda. Será que vai acontecer um romance entre Panda e "ouriço" ou ela vai voltar com seu primeiro amor?
Meu comentário : É um drama ,muito fofo e com um enredo muito bom. Em praticamente todos os episódios aparecem bolos que aparentam ser muito gostosos ! nhaw (sonhei com aqueles bolos) . O triangulo amoroso , diferente dos outros foi super divertido , e eu curti muito a escolha da panda !! E o final não poderia ser diferente , foi super legal. Gostei muito do drama e recomendo :)
Assistir Online : Aqui
Download : não achado rá

6 comentários:

  1. Ah que amor *OOOO*
    Ultimamente parei de ver dorama , mas com certeza um dia tentarei ver esse >3< culinária mais romance , vai ser uma fofuragem só USHSUSH *-*

    Vou me lembrar de passar aqui para escolher um dorama *000*
    Beijos >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheheuhe. Por que parou :c . o ruim é que cada vez que eu assistia eu ficava com vontade de entrar dentro do computador e comer '-' kkk sério
      Com Carinho , Ana♥

      Excluir
  2. Nossa achei muito fofo o dorma mas tenho assiti dream high 2 acabei compando os dvd duro nem consegui ver o primeiro mas vai desse jeito ^^ depois tentar dever ele eprotect the boss
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisti high 1 e o dois porem o primeiro achei melhor '-'
      huehuehue
      kisses ♥
      Com Carinho , Ana

      Excluir
  3. Eu amei o dorama, mas ainda quero oegar aquele texto das borboletas.

    ResponderExcluir