Hamatora

Tipo: Anime (12 episódios )
Gênero: Mistério, Shounen, Super Poderes, Ação
Sinopse : A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”.
Meu comentário : Curti muito o enredo do anime, diferente do que estou acostumada a assistir,  hamatora me conquistou completamente ! Gostei muito do final , e principalmente , porque tem uma segunda temporada <3
Assistir Online : Aqui ou Aqui

7 comentários:

  1. Nunca vi esse anime o.O
    E se não me engano tem mangá dele , acho que pra mim vai ficar mais fácil ver o mangá xD

    Bye bye >3< e obrigada pela dica lá no meu blog do problema que estou tendo com o Erro SSL , só que pra mim eu já havia tentado isso várias vezes e não funcionou Ç-Ç , mas muito obrigada mesmo assim , até mais XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim o mangá ... uhehueuhes **-**
      BAhhh , espero que consiga arrumar logo t_t
      Kiss♥

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Já houvi falar do anime,disseram que era muito bom,mas ainda não conferi por mim mesma,vou esperar a segunda temporada terminar de lançar e assistir as duas de uma vez em um belo e maravilhoso fim de semana de baixo das cobertas (já como onde eu moro está frio) e comendo chocolate *---------------*
    Pelo que vi o anime está agrando muito,espero que continue assim ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muito bom mesmo . só n faço o msm pq sou ansiosa de mais kk
      tbm espero u.u
      ja nee♥

      Excluir
  3. Nhaw parece ser legal, vou pesquisar depois...

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  4. uhehuehehuhe. que bom que gostou ♥

    ResponderExcluir