Kyō, Koi wo Hajimemasu


Tipo : Mangá/J-Filme
Gênero : Romance , Vida escolar , Drama
Sinopse : Tsubaki Hibino ( Emi Takei ) é uma estudante do colegial que não tem um objetivo específico em sua vida apenas terminar o ensino médio e entrar em uma universidade para deixar sua mãe orgulhosa. Ela gosta de cortar e pentear o cabelo dos outros principalmente o da sua irmã Sakura. Ela sofre de baixa auto-estima e não esta confiante em se vestir elegantemente. Devido a isso, ela é muitas vezes provocada na escola por ser antiquada e fora de moda. Um dia o popular estudante Kyota Tsubaki (Tori Matsuzaka) um playboy que comanda toda a sala de aula, começa a perseguir Tsubaki, Kyouta faz dela o seu próximo alvo e embora ela resista à sua provocação ela começa a se apaixonar por ele. Porém Kyota foi abandonado pela mulher que ele mais amava desde então ele não acredita em nenhuma mulher para ele todas as mulheres não são de confiança. Como Tsubaki vai conseguir entrar no coração fechado de Kyota?
Meu comentário :  Acho que não preciso dizer o quanto eu gostei desse "Live Action" né . Já era fã do mangá antes de assisti o drama , imagine agora ! Amei o desenvolver da história e os atores interpretaram bem seus papéis , Agora só irei esperar para ver o final do mangá U.U .
Assistir Online : Aqui
Download : Aqui
Ler Online :
Dwonload :

2 comentários:

  1. Nossa amo esse manga e tbm ja vi filme é mtu bom, sorry por não ter respondido mais cedo TT ah obrigado por passar no blog ^^
    You Like?

    ResponderExcluir
  2. Ola... ,tudo bem ? gostei muito do seu blog , belo blog Convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia !Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer.
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/05/seja-nosso-parceiro-de-arte-no-papel.html
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir