Tenshi no Koi



Tipo : J-Movie
Gênero : Drama , Romance
Sinopse: Aos 17 anos a estudante do ensino médio Rio ( Nozomi Sasaki ) é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se importou com ninguém, devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa usá-los para seus ganhos. Rio só está interessada em dinheiro.
Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki e se apaixona pela primeira vez. Rio sente-se confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se interesse por Rio há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento, qual é o motivo? Que segredos esconde o professor?
Meu comentário :  É muito intenso , a ponto de conseguir sentir o que os personagens estão tentando transmitir e quando você percebe já está amando todos. Não há o malvado da história , pois eles passaram por algo que os fazem ser de tal jeito e isso é mais legal . Chorei muito ao decorrer do filme , e é completamente divino a forma que terminou .
Assistir Online : Aqui ou Aqui

Um comentário: