Toradora


Tipo : Anime ( 25 episódios + 4 ).
Gênero : Comédia , Paródia , Romance , Seinen , Vida Escolar .
Sinopse : A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini". Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.
Minha opinião : É um anime bom , apesar de que , evitei ele varias vezes , até que um dia resolvi assistir . Evitava ele , por que achava os personagens meio esquisitos  Me julguem .. Mais eu gostei , principalmente da personalidade da Taiga u.U sou tipo ela ( baixinha ) e as personalidade um pouco também haha'.
Assistir Online : Aqui ou aqui                                                                            

11 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por shoujos, é meu segundo gênero favorito, depois de Shounen! kk
    Te entendo... Também evitei bastante assistir Toradora, não por causa de achar os personagens estranhos ou por causa da história, mas evitei assistir por causa da Taiga.
    Não gosto muito dela, e por isso demorei séculos para assistir kkk Achei muito lindo os últimos episódios. E o que mais gostei é quando a Taiga briga com uma menina lá (que eu não sei o nome rs) Foi muito maneiro *-* Mas é um anime muito bom! ;D
    Adorei o post, beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então não fui a unica a evitar , achava q era a unica ,'-'
      Concordo , o episodio foi Demais ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Nossa faz tempo que assisti Toradora,mas lembro perfeitamente da história e do final ultra perfeito e kawaii >//////<
    Confesso que não é o meu anime favorito,mas nem por isso deixou de ser inesquecível ^^
    Curti muito a segunda opening do anime :3
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belezinha u.u
      Também curti muito o final , e olha q não são todos que eu gosto !
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. *OOOO*
    I LOOOOOOOOOOOOOVE THIS ANIME ( Eu amo esse anime , tá certo ? USHSUH )
    Foi um dos meus primeiros animes e curti bastante , nem sei como eu assisti ele , já que o guri é meio feinho e eu não assisto nada em que o guri é feio ou que tem cara de criança e-e USHSUHSU minhas manias fora da casinha

    É tão emocionante ver dois personagens que brigavam o tempo todo do nada estarem se dando abracinhos e beijinhos *uuu*
    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuehuehuhuehu, Eu concordo com você o boy é feiinho kkkkk
      É muito fofo sim , mas tem aquele ditado ,quem se briga se ama (acho q é assim) kkk
      Kisses ♥

      Excluir
  4. Como assim evitou? Eu adorei esse animê. Ele começa meio estranho, e a gente não dá nada pelo casal de amigos que se ajudam. e no final eles...bom, já é spoiler. | Não tem pão |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei , mas eu não conseguia assisti-lo !!! Cada um tem seus gostos u.u
      Verdade !kk Mas o final foi muito bom ♥
      beijo♥

      Excluir
  5. De começo eu achei bem estranho mais depois eu gostei muito, acompanhei ate o final e tenhoq ue dizer... QUE FINAL VIU KKK. Ele esta no meu top 10 shoujo ate hj e acho que vai permanecer por um longo tempo.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei , acho que os traços do anime , os tornavam estranhos !!!
      Oh final foi incrível não me canso de dizer *-*
      Beijoss ♥

      Excluir
  6. Oii , Eu não gostei muitos do personagens porem o enredo é muito Bom :3
    Beijoss

    ResponderExcluir