Favorite videos of Dance practice

Bangtan Boys  Demorei mas descobri o nome da banda completo 
Oi Minna , como estão ? Bem , minhas férias acabaram de começa , estão estou muito , muito feliz . Alguns já então voltando das férias , e pelo que parecem são poucos os que estão começando agora , mas nada a reclamar.

 Não sei quanto a vocês , mas estou completamente , enjoada desse layout , faz um bom tempo que não troco , pois a pessoinha aqui , é uma negação para mexer com o HTML . Mas talvez , veja bem eu disse talvez eu faça um , assim mais ou menos , ou eu pego um free , de algum blogger X)

  Queria Pedir desculpas também para quem me segue no twitter (sério) ,  pois como sou uma adolescente super "normal" , eu falo palavras , reclamo da vida e outras paradas ai. Mas é que eu me dei conta que o link do twitter fica ali do lado , e eu sempre falo umas coisas no twitter , mas deixa baixo (muitas risadas).

 Mas emfim hoje eu estava afim de fazer um post aleatório , sei lá o que aconteceu , simplesmente fiquei com vontade , dai aqui estou. Também não sabia sobre o que escrever dai , pensei , por que não ??
Sou o tipo de pessoa que ama ver videos de dança no youtube , principalmente os de K-pop , e me imagino dançando e tals como se fosse a própria ali (rissos muito rissos). 

 Então aqui está meus Favorite videos of dance practice:

10º


9º




8º


7º


6º


5º



4º


3º

2º


1º (Meu favorito , pois o cara de branco com músculos é o mais lindo de todos e eu sou apaixonada por ele neste video , apesar de não saber o nome dele♥)


É isso , demorei mais de duas horas para fazer este post , to enferrujada , só pode . Beijos , com sabor de chocolate





13 comentários:

  1. Confesso que já tentei quase todas e tipo maior negação tentando dançar.(rsrsrs) Até agora a unica dança que conseguir foi G-Dragon Who you e Orange Cramel Catallenaa, rsrsrs. Vou continuar a treinar.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    Bjs, até logo.

    ResponderExcluir
  2. *OOO* Olá , aaaah no meu caso eu entrei hoje mesmo de férias , ficarei duas semanas em casa , bem de boas *--------*

    USHSUSUHS cara , esses coreanos são uma graça >/////< . Dançam muito bem , cantam muito bem e são bonitos aliás e-e . Não sei nem por qual vídeo começar a ver .
    MEEEEEU DEEUS os caras do vídeo que tá em primeiro lugar , nossa cara , dançaram pra caramba , olha a rapidez O.O , que grupo é esse ? Eu quero pesquisar mais sobre eles , gente o refrão da música é muito top . Não ouço muito k-pop mas to com vontade de dar umas olhadas nas músicas coreanas xD

    Gostei do vídeo que tá em 3º lugar , só achei meio confusa a coreografia e-e .E o que tá em oitavo, muito fofinho esses coreanos *--* . Dizem que os orientais são baixinhos , mas essas coreanas são altas até o.O

    Enfim , nossa sério , to com muita vontade de virar uma curtidora de k-pop kkkkkkk . Os refrões são muito bons !! Tocante !
    Até mais xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo acha kpop , meio que gay , uheuhehue , mas depois que começa a assistir os videos e a escutar as musica ão da para parar.
      quem tá em primeiro é BTS , eles são muito lindos ♥
      Kissus

      Excluir
  3. Eu estou apaixonada *------* queria saber dançar assim... pena que não tenho tempo pra fazer aulas de dança (hip-hop...) , o 9º ano come o meu tempo, eu preciso dividir tempo. Mas enfim, eu adoro assistir dance practice ♥ e eu amei todos :33
    Beijos ~ http://ursilandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se apaixona não é mesmo ???!!! Eu também gostaria de fazer aula de hip hop , seria bem legal . Se você não tem tempo no nono ano imagina no primeiro , mas as férias servem para isso kkkkkk
      Kissus

      Excluir
  4. Yoooo beleza!?
    Okks depois de ver esses vídeos cheguei a conclusão que terei de ir para a Coréia ver se me ensinam a dançar '-'
    Gostei muito do 9º lugar ~cara aquelas coreanas dançam muito '-'~ Tô precisando de umas aulas com esse povo! Mas é como eu digo: Asiáticos são outra raça com algum tipo de poder sobrenatural (só pode! ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS JUNTAS !!!!!!! kkkkkkk
      Também preciso. As girls do Apink são muito fofas e dançam muito bem .

      Eu Queria ter nascido com esse tipo de poder kkk
      Beijoss ♥

      Excluir
  5. Hooy!
    É nóis! Também não sei mexer em praticamente nada de html, só coisinhas básicas que todo mundo sabe, então >.<
    Mds..... Esses vídeos têm uma mensagem subliminar dizendo "Deista. Você não consegue dançar bem."
    De boas, asiáticos são tipo high level (sem preconceito, só tô de brinks ^w^)~
    ~Kissus http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Os asiáticos sempre a nossa frente uheuhehue , fazer oque ?????!!!
      Kiss

      Excluir
  6. Olá >.< , agora eu trago uma tag pra ti
    http://xxotakulovexx.blogspot.com/2014/07/alguem-me-indica-algum-dorama-tag-3.html

    ResponderExcluir