Assistindo !!

Yoo, Mina-san com o Final de SAO e Sukitte Ii na yo (não tenho certeza ) .. Comecei a ver 2 Animes eu já estava assistindo eles mais , não com aquela seriedade.. Tipo.. espera a semana inteira para assisti-los ..e tal
E os Animes são  Kami-sama Hajimemashita e Shin Sekai Yori ..



 Kami-sama Hajimemashita

A jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.
Minha Opinião : Achei os personagens bem fofos , realmente kawaii , Mais ainda não gosto muito da história sei lá meia sem graça.. O que eu gostei mesmo , Foi o Opening Bem interessante a Musica ..
Se quiserem escuta-la terão que assistir o anime u.U ( Hoje eu estou me sentindo malvada hahaha )
Se quiserem assistir está no episodio 12 ..
Assistir Online : Animeq


Shin Sekai Yori 

Shin sekai Yori (algo como Desde o novo mundo) situa-se mil anos no futuro, em uma pequena cidade no Japão, onde Saki, Satoru, Maria, Mamoru e Shun, nasceram e cresceram. Em uma época onde o mundo é comandado por pessoas que possuem o intitulado “poder dos deuses”, a telecinese, um incidente acaba mostrando para esses cinco amigos que o mundo não é bem o que parece, assim, eles resolvem estudar toda a história da humanidade para saber como chegamos a tal ponto.

Minha Opinião : No primeiro episodio eu fiquei meia , Han não intendi nada completamente nada .
AI depois no terceiro ou quarto episodio comecei a entender  .. Até ai tudo bem né !!! Mais o tempo vai passando eles completam 14 ou 16 anos ( Não lembro agora ) Ai Os garotos começam a Namorar com garotos e Garotas com garotas . 
Fiquei tipo Assim .. Hannnnnn ? MEU DEUS o que aconteceu ?^Não intendi nada , será que perdi alguma coisa  ?  Mais não a história é meio loca mesmo haha( eu adoro coisas assim ) .. 
Esse está no episodio 13
Assistir Online : Animeq !!

Beju

By: Ana-chan

2 comentários:

  1. Fico muito agoniada tendo que esperar uma semana pra assistir cada episódio,por isso deixei de assistir os dois que vc terminou,mas agora que já acabou eu vou assistir tudo! Hehehe...principalmente SAO. O Kami-sama eu não vi ainda nenhum episódio,já Shin Sekai Yori eu parei no 5,mas também vou voltar a ver porque gostei muito do clima de mistério do anime,são muitas perguntas a serem respondidas e o passado ainda é uma incógnita. Enfim,gosto desses animes que nos fazem pensar mil coisas sobre sua história. Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shin Sekai Yori tem aquele ar de mistério.. é bem interessante u.U Esses animes que deixam nossa imaginação a mil né hehe Beju♥ Ana-chan

      Excluir