Tag


A Ivy-chan de Shoujo e Afins me passou essa tag aí em cima. É a primeira vez que eu posto um tag ... Já que não sou muito chegada a nisso .. mais resolvi repassar esse .. achei ele bem kawaii ^_^...As regras são:





Falar 5 coisas sobre você

Responder 5 perguntas de quem te passou

Repassá-lo a outros 5 blogs

Fazer 5 perguntas para quem se está repassando

Então, cinco coisas sobre mim:

1. Sempre assisti Naruto na SBT .. mais a 2 anos comecei a gostar muito de animes a não sei viver mais sem !! T^T..

2. AMO a Banda Black Veil Brides ..

3. Amo ler não apenas mangás mais também livros de romance.

4. Adoro filmes , Séries principalmente de fantasia .. tipo : Diários de um Vampiro , Teen Wolf ...

5. Sempre quis viver em outro mundo , por não aceitar minha realidade .. Talvez seja por isso que assisto animes !!

Agora, respondendo as perguntinhas da Ivy-chan

1. Se você pudesse viver dentro de um anime, em qual anime seria?
Shugo Chara

2. O que você faria nesse anime?
han... acho que  poder transformar-se com a Ran com o Amulet Heart aproveitando mais poderosas habilidades atléticas, e o desejo de ser mais enérgica e honesta.

3. Já se imaginou vivendo no Japão?
Sim .. Todo tempo haha.. Um dia ainda vou morar lá !! ^_^

4.
Tem alguma dica para que eu melhore o Shoujo & Afins?
Não acho que está Ótimo do jeito que está!!

 5.Tem algum blog para me indicar?
Diário Perigoso Acho que mesmo não tendo nada a ver com Animes ou Mangás é um ótimo blog .. 
Sempre que leio os texto fico com inspiração , para postar algo !!

Eu repasso a:

           Mangás e Animes
      A preguiça de um Otaku
           Diário Perigoso

Aaah repasse apenas para quatro . Esses são os blogs que visito com frequência então !! ^_^
As minhas perguntas são:

1- Que Minissérie/Dorama que você mais gosta ? Porque?

2 - Quem é seu Herói ?

3 - Por que você assiste anime ?

4 - Seu primeiro anime e Mangá ?

5 - Qual seu sonho ?


Bem é isso .. espero que tenham gostado .. Beju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário