Crazy Love Game


Tipo : Mangá (1 Volume )
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Desporto.
Sinopse :Nem todas as raparigas têm a desgraça de ver o rapaz que gosta a confessar-se a rapariga mais bonita da equipa de ténis; ou a sorte de ver ele a ser rejeitado. lamentalmente para Kazusa, o seu querido Kurosaki não tem absolutamente ninguém interessado em sair com ele depois de ter sido rejeitado, mas a declaração de amor do melhor amigo de Kurosaki revoluciona as suas vidas e fará este "Jogo de Amor" ainda mais louco.
Download : Fascínio Asiático

2 comentários:

  1. Não sei se entendi bem, mas me pareceu o tipo de história em que um se apaixona por alguém, e esse alguém é apaixonado por outro, que é apaixonadado por outro, que é apaixonada por outro, que é indiferente >.< eu gosto desses polígonos amorosos (essa expressão existe?), eu fico tentando adivinhar quem vai ficar com quem no final. Devo tá viajando, mas enfim, vou baixar para ler futuramente ^_^

    Ana-chan, também vim aqui te avisar que seu pedido foi aceito e o seu blog já está em meus afiliados! Muito feliz em te ter por lá *.* Kissus...

    ResponderExcluir
  2. Também não tinha entendido direito , mais é bem fofa a história hehe xD


    Arigato Ivy-chan você é minha primeira afiliada hehe :D

    ResponderExcluir