Novidade !!


Yoo Mina .. Hoje é véspera de Natal  (Nãodiga)..
Ai como eu talvez só irei ter algo pra fazer a tarde , resolvi pesquisar algumas coisas !!
E acabei achando Uma novidade .. que me deixo super Happy (não estou mais chorando)
                     Clique em Leia Mais para saber u.U



UTA NO PRINCE-SAMA - MAJI LOVE 1000% terá uma Nova temporada em 2013 u.U
E se chamará Uta no Prince sama: maji love 2000  ....  u.U u.U u.U
Pra quem não conhece eu já postei a 1° temporada aqui no blog : Clique Aqui
Espero que agora a Haruka fique com algum né!!
Aaah Também Da Capo III .. eu não sou muito fã muito desse anime !! Mais quem sabe a 3° temporada  muda minha opinião né ..

(Ignorem oque irei falar agora)   Não Vejo a hora de chegar noite , terá tanta comida gostosa , a Femília reunida , Muita comida , musica , E Mais comida aii .. Que a noite chegue logo u.u !! Pena que aqui não neva , Mais pelo menos vai ter comida u.U

Bem é isso♥ !!


Bejuu Mina-san . uma Ótima véspera de Natal para vocês HuHuHu .. Pra mim Também haha

By: Ana-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário