Hiiro no kakera dai ni shou Também ?!!

Aaah .. Por que ? Por que ? por que ?  :(

Buuuua ( Estou chorando ) Hiiro no kakera dai ni shou Também chegou ao final !!


Detesto quando isso acontece , quando um anime que sou apaixonada , viciada , que amo de paixão , tem um final !! ( Ainda estou chorando ) !!
Confesso que não chorei tanto pelo anime SAO , mais pelo   Hiiro no kakera dai ni shou  estou chorando muito muito mesmo , Sou chorona sim :P !! Claro né estou acompanhanndo esse anime desde o 1° epidodio da primeira temporada , não é pra menos né!!
 Mais por que tinha que acaba só em pensar que não vou esperar mais a semana inteira para ver o fofo do Takuma ,  fico mais triste do que já estou .. Uxiii
 Mais tenho que me conformar né .. :|
Quem sabe em 2013 chega um anime que eu goste tanto como eu gosto desse né !!
( Só lembro de ter chorado tanto por um anime quando Chugo Chara chegou ao fim ) o.O

Oyassumi-nassai   Mina-san !!! Bejuu Até

By: Ana-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário