A Origem dos Guardiões


Tipo : Filme (animação)
Gênero : Fantasia , Animação , Família , Aventura
Sinopse : As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.
Assistir Online : Aqui
Download : Aqui

6 comentários:

  1. Eu fui assistir no cinema :D
    Casei com o Jack HU3H3U

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  2. tbm to querendo assisti, tenho que ter tempo pra assistir^^ a obrigado por passa la no blog^^

    ResponderExcluir
  3. Ana, acho que você ainda não conseguiu ver a resposta lá no Senbon, então vim dar uma passadinha aqui ♥ vi que você colocou o selo ali do ladinho, mas a imagem não está aparecendo, queria saber se no código, você alterou o X ♥

    Numa parte do código disponível tem essa URL: http://unforget-letters.webege.com/Senbonzakura/Selo00X.jpg e no finalzinho tem:

    Selo00X > nesse X aqui, dependendo do nº que você colocar é um selo diferente (é só passar o mouse em cima das imagens pra saber qual é qual) ♥ Já te coloquei na listinha, tá?

    Kisses, Akemi.
    http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Obrigada , eu realmente não estava conseguindo achar o "x" , mas agora está tudo Ok , muito obrigada u.u

      Excluir