Sensei, Kitte Yo


Tipo : Mangá ( 01 Volume )
Gênero: Vida Escolar, Comédia, Romance.
Sinopse: Satonaka Shi, tem 16 anos de idade, é uma estudante de honra que não quer ser uma aborecida rapariga que só pode estudar, quer algo mais da sua vida escolar. E, como lhe oferecem um bilhete de um concerto, deve tomar uma decisão: Continuar a ser um rato de biblioteca ou abrir uma nova página... Sem contar ela descobre uma maravilhosa supresa relacionada com o seu professor, Nishioka Senshiro.
Meu Comentário : Eu amo histórias entre professores e alunas ! É muito fofo , muito fofo , sem mais ...  a garota é um pouco chorona e tals , mais o sensei é lindo , perfeito , e queria que o mangá fosse mais longo , tem apenas 3 capítulos ,arrg . Mais é muito Bom E Super recomendado 
Download :Aqui
Online: Aqui ou Aqui

10 comentários:

  1. Eu li esse mangáaaaa! *------------* é mesmo muito perfeito!
    Antes eu não gostava de mangás que tinham estórias de professores e alunas, mas depois de ver esses e outros, eu estou me apaixonando!
    Que sensei lindo *-* eu queria um desses pra mim kk
    Eu fiquei até triste quando vi que tinha só 3 capítulos, poxa, podia ter uns dois volumes!
    Eu adorei ^^

    Também li um mangá de sensei e aluna a dois dias kk Beijs ;*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é deveria ter mais capítulos , mas fazer o que né x(
      Beijinhos 8*-*

      Excluir
  2. Ana Júlia, estava passeando pelo 'Pequeno Mundo' e não vi o selo do Senbon ou nenhum tipo de linkagem :( Por acaso eu não vi o selo por engano?
    Infelizmente vou ter de deixar seu blog em 'Interditado' por enquanto, dê um passadinha lá no andar pra avisar qualquer coisa ♥

    Kisses, Akemi.
    http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa é que havia trocado o layout e esqueci de coloca-lo novamente , mas já está ali :)))

      Excluir
  3. Eu vou ler *-*
    Não tinha visto, ainda nenhum mangá sobre sensei e aluna <3 eu vou veeeer, eu amei a imagem da postagem *-*
    Vomitando arco íris *-*
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério , Não irá se arrepende de ler u.u
      haha ^^
      Kiss ><

      Excluir
  4. Eu nunca li nenhuma historia com sensei e aluna, aaah preciso ler esse mangá u3u
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ana! ♥
    Estamos com muitas novidades no andar de Vampire Knight!
    não deixe de dar uma passadinha por lá no Senbon pra não perder nada! ♥

    Kisses, Akemi.
    http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir