~~~~Paranauês da Ana ~~~~

Bom dia ..... 
Voltei , Desculpem a demora .
Esse mês ta sendo incrível , várias coisas aconteceram e ainda estão acontecendo , e por isso , o blog ficou meio de lado~~sorry~~Um pouco da culpa também é das fanfics que eu estou viciada em ler , acabei deixando até os mangás e animes de lado , para vocês terem noção... Alguém assiste Teen Wolf , MDSSS.. tão legal , eu amo essa série
Semana passada eu tinha programado algumas coisas , mas acabou não dando certo... Vou tentar dar meu melhor essa semana e correr atrás do tempo perdido , o que vai ser um pouco difícil,eu acho...

Esse não é um post programado , ou seja , estou postando cedo~~ Ana acordou cedo~~aee~~ vai chover~~
Faz um mês que eu entrei de férias , e por tal motivo relaxei um pouco em relação a mim , e agora que me dei conta . Resolvi , começar a caminhar e voltar a fazer dieta , não quero engorda mais .. mdss..
 Estou caminhando duas vezes no dia , uma antes do sol nascer , e antes do sol se por ...
 ~POr isso estou postando cedo , já que faz meia hora que eu voltei da caminhada , e quando eu sai de casa ainda estava escuro e eu vi o sol nascer , que emoção u.u

Segunda-feira dia 20  , foi meu aniversário , fiz 14 anos .. Estou ficando velha~~lalalala~~~ Foi um dia tão especial para mim , vocês não tem noção , Minha mãe e meus parentes fizeram uma festa surpresa e eu acabei descobrindo , algumas horas antes , culpa da kah ..foi tão bom ter as pessoass importantes do meu lado , aquele dia , e eu quase chorei , quando minha amiga disse que não ia passar o dia comigo , mas era mentira e ela veio na festinha também .. GAnheii alguns presentes e um deles foi o livro O Ladrão de Raios , que pretendo ler e fazer resenha em breve.

Esse post foi cheio dos paranauês ... ficou umas salada de frutas , sério ~~ mais tá ai...
 Dia 2 do próximo mês irei comprar meu material escolar, e irei fazer um post mostrando eles porquesimmm
  
É isso ,só para vcoês saberem que estou viva , depois faço um ports decente , kissus e Ja nee

3 comentários:

  1. Feliz aniversario, felicidades para voce^^ (bom eu sou bem mais velha que vc so uns dois anos:X), ah eu jah comprei meu material escolar TT pq minhas aulas já começam no dia 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério , você então é minha senpai u.u
      A minha começa dia 13 u.u e ainda nem compre o.o

      Excluir
    2. Ah e Obrigada , muito Obrigada :)))

      Excluir