Goong


Tipo : K-Drama ( 24  Episódio )
Gênero : Romance Comédia
Sinopse: Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee.
Minha Opinião : Han.. achei esse dorama legalzinho , tipo não achei lá grande coisa , poderia ser melhor, o final também... Mais adorei os personagens principais e secundários como o Yul (ele é muito Kawaii ) Mais eu adoro os garotos coreanos então minha opinião , não vale muito haha' .. Dei altas risadas no meio do Dorama que meus pai ficaram assustados ...
Assistir Online : Procurando ainda
Download  : Sakura Animes

3 comentários:

  1. Ah obrigada por passa la no blog^^ a tbm eu jah tava querdo ver esse dorama mas nao tava achando onde baixar ele, parece muito legal o dorama^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha de nada ^^
      e um Ótimo drama super recomendado :))

      Excluir
  2. Oii, vir seu comentario lá no blog, e vim dar uma olhadinha no seu pequeno mundo, adorei e já estou seguindo.Agora sobre o Goong bem adorei esse dorama, mas convenhamos que podia ter sindo bem melhor, tipo lá para o final teve aquele drama mexicano sem motivos ,não é mesmo?Sem falar que o final foi sem sentido, agora termos que concorda que o Yul é um sonho.(*------*).

    Tchau,bjnmm

    http://my-litte-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir