Babaquices


Hey minna , como estão ??? Estou muito bem ,obrigada rs
 Sabe , consegui trocar o layout hoje , porque eu não fui para a escola , mas não contem isso para a minha mãe xD.

o resultado da enquete foi o seguinte :



 Pequeno Mundo ganhou de 3 pontos de diferença de Small World , que tem o mesmo significado !
Eu realmente não esperava ter tantos votos , me surpreendi bastante quanto a isso !

Confesso que tive que criar coragem , para trocar o layout e o nome porque eu gostei do layout antigo , o simples que tava ! Não o abacate ! E quando eu fui trocar o link do blog , não deu certo , acho que o blogger tá de brincadeira comigo ! Se você sabe como resolver esse problema me ajude Onegaiii ! Então vocês terão que esperar mais um pouquinho até trocar o link ! Dai em seguida avisarei os afiliados e alguns blogs :))

Amanhã cedo eu vou viajar com uns amigos , a viagem de oitava série , já que o diretor não deixou fazer formatura e tals ! Estou bastante ansiosa apesar de que , a metade da turma desistiu , e acabou que só vai a minoria ! Nem me importo mesmos , os mais importantes vão , e é isso que importa rsrsrsrsr! 
Vou tentar* dormir agora , amanhã eu arrumo o resto do layout ~sorry
**Tentar : sou muito ansiosa , então vai ser muito difícil eu dormir x(
 bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário