Certa nostalgia que me envolve

Saudade das coisas que me faziam Feliz oo
Konbanwa minna-san , genki desu ka ?
Primeiramente, gostaria de perdi desculpas pela falta de posts durante a semana , acho que peguei barda de postar apenas nas sextas-feiras e finais de semana (gomen).
 
E não sei se vocês lembram , mais eu falei que estava com alergia, e essa semana começou a sair mais pelo meu corpo e minha mãe resolveu me levar no médico e agora , estou tomando dois tipo de remédio (triste).
 Não vejo a hora de trocar de layout , esse verde , está me deixando enjoada
   O próximo será simples , pois , eu mesma que fiz , e não sou muito boa com HTML como vocês já sabem .  E irei estalá-lo assim que a enquete terminar , porque já colocarei o novo nome tudo certinho ! Votem na enquete , falta apenas 12 DIAS.

clique para ampliar
Falta apenas alguns detalhes , como colocar a elite de afiliados , arrumar as imagens , o menu  e outras coisinhas básicas . 

 E terminando , queria disser que na gincana que teve na minha escola , ficamos em terceiro lugar ou seja em ultimo . - Depois da apresentação dos Menudos , dos garotos do segundo ano do ensino médio, claro que perdemos né !
Mas foi bem diverto

OBS : Titulo nada a haver com o post , apenas um sentimento meu.
                                                                                    Ja nee



Nenhum comentário:

Postar um comentário