Itazura na Kiss


Tipo : Anime (25 episódios)
Gênero : Romance , Shoujo , Comédia
Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! Baseado no mangá shoujo de Tada Kaoru.
Minha Opinião : É um anime bastante interessante do meu ponto de vista . Sempre o deixava excluído no final da minha lista , pois , pensava que ia ser um anime sem graça e tals. Gostei bastante do desenvolvimento da história ,  e uma coisa que não gostei foi que no decorrer dos anos , os personagens não mudaram continuaram com o  mesmo jeito . Realmente não foi tudo aquilo que me falaram ,esperava um pouco mais , e fiquei um pouco decepcionada , mais foi bem legal , e pode roubar-me algumas gargalhadas.
Assistir Online : Anitube

Nenhum comentário:

Postar um comentário