Recomeço !


Não sei se vocês notaram , mas todas as postagens do blog foram removidas , por mim !
  A uma semana atrás , entramos em hiatos , por motivo de que , eu não aguentava ver aquelas postagens , que no qual , eram do antigo blog , que eu consegui salva-las e coloca-las aqui , só que , é tudo diferente de antes , então , resolvi recomeçar , exclui as postagens e mudar o layout !
  Ainda com o mesmo proposito , falaremos , de Mangás , Animes e Doramas , Mas agora pretendo , postar filmes , séries e livros também , Com dicas de onde baixar ou assistir/ler online !

 Acho que tudo isso que tudo o que aconteceu me fez mudar e querer mudar o blog também , por tal mudança e tudo mais , gomenasai ! E Arigato gozaimasu por compreensão por partes de vocês . Até o próximo post !

6 comentários:

  1. Tranquilo... Você só esta inovando o blog... Isso e bom.
    Estarei esperando suas novas atualizações.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  2. Tambem já fiz isto e por incrivel que pareça o blog andou melhor!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Peço desculpas pela demora para uma atualização ♥ Dê uma passadinha lá no Senbon, temos um novo post muito importante ♥ (http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/)

    Beijos, Akemi.

    ResponderExcluir