More or less


Konbanwa Minna-san , desculpa a demora a voltar e tals ! Já havia comprado o teclado há algum tempo , só que esse mês tava tão corrido que não tive tempo de postar . Na verdade tempo eu tive só que usei para descansar u.u !
  Ultimamente tá tudo tão "bugado" sabe , ta dando tudo errado , mais estou tentado concertar esse erros aos pucos!
Hoje foi o desfile da minha escola , no qual eu toquei na banda e tals , foi legal e cansativo , mais valeu um mês de ensaio !  Mais não é sobre isso que eu vim falar .




 Perceberam que o Blog está sem pots ??  Pois é removi todas sim todas , isso porque :


- O blog tem como principal as dicas de Anime e Mangás , no qual eu colocava os links , só que um Anonimo , me avisou que algumas scans não permitem isso ! Então pensei em pedir permissão , mas daria muito trabalho tá indo em várias scans , e poderia ser que nem permitiriam , então achei melhor . refazer os posts !


 - Quando criei o Swalli eu não me importava em escrever muito até porque eu não consigo , mais estou escrevendo o máximo possível ! E os poste acabavam  e começavam assim "hoje irei dar dicas de mangás espero que gostem " ou assim "hj foi legal max to cm sono vo dormi bjs" . Sério não dá , como eu podia escrever abreviado (eu ri).  Pode ser que demore um pouco para refazer todos os posts , mais espero que compreendam !

Ah e o Layout , Eu Ana Júlia Havia feito um que levou 20 dias para fazer , quando fui instalar  deu vários erros , fiquei tão irritada , tão irritada , a ponto de chorar . No final acabei pegando um free que achei muito lindo , que também saia um pouco do rosa e do azul é quase  Espero que tenha ficado a gosto de vocês xD !

Mais agora Vou lá assistir free! que faz duas semanas que não assisto ! Nossa estou muito cansada u.u !

Beijos Amores Meus

2 comentários:

  1. Muitas scans permitem, deixe os post se reclamarem, retire, ué!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso , mais achei melhor refaze-los agora do que na frente ter que fazer mais de 200 posts :)
      Obrigado por sua opinião :D

      Excluir