Nova temporada de Animes : Outubro

 
já usei essa imagem ??? O.o
  Hey Minna , Olha a sumida aqui ! Parece que sou entrando uma vez na semana né , gomen! O importante é que to aqui e ponto final ! (risos)

     Free acabou , Brothers Conflict e Love Lab  também , ou seja nova temporada de animes tá chegando , Para nossa tristeza e felicidade ! Pelo fato de que EU não queria que free acabasse , Não me importava com os músculos deles e tals *Cof cof * era um ótimo anime .Talvez tenha , uma nova temporada em Julho do ano que vem , Estou Torcendo por isso !

     E depois de uma longa busca de algum site que contenha uma lista completa dos novos animes finalmente encontrei ! Uhuuul !
 Bora ??



Para quem quiser aqui tem uma lista com os animes em Português Nova temporada de Animes Aqui
     Terá uns Romances bem legais , e de aventura também , essa temporada está bem diversifica no que parece , anime de todos os gêneros!
      Já fiquei eufórica só de ler a sinopse de  Diabolik Lovers e Aikatsu ! 
     Aikatsu , já tem até o episódio 6 legendado e to esperando pelo restante , espero que lancem logo !!
                       E finalizando queria pedir desculpas ao blog my universe otaku por desistir do concurso realmente não queria isso ,mais não consegui terminar os projetos :c , gomene
                                                       Ja nee ! Kissus !

10 comentários:

  1. Eu ainda não vi o ultimo ep de Free, e quando descobri que tinha acabado fiquei chateada T^T
    Eu gostava de zoar meu amigo com esse anime AEHAUEHAUEHAU

    Mas enfim, lembra de mim? Aqui é a Gatavick do blog Uma fã de InuYasha, só que mudei de nick xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha também já zuei um amigo com o free sopka'
      Ah não lembra mesmo , arigato por avisar u.u , bj bj

      Excluir
  2. Eu já me apeguei a Diabolik Lovers!!! chorando por ser apenas 15 minutos ¬¬ Vou dar uma olhada em Aikatsu !

    Mas eu vim aqui rapidinho pra avisar sobre o prazo de enviar os trabalhos pro concurso do love >.< Me preocupo com meus participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério só 15 minutos , não tinha percebido O.o .
      Sim sim , acabei de enviar o meu :D , Arigato por se preocupar , sério mesmo!
      Bj bj *-*

      Excluir
  3. Eu estou quase enlouquecendo com tanto anime sendo lançado todos os dias...
    Quero acompanhar todos mais não tenho tanto tempo.

    Mais Kuroko no Basket e Magi estrearam ontem e hoje. Meu coraçaum parou na garganta com Magi, cena filosofal logo nos 2 primeiros minutos aaaaaaaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Gostei do blog em kkkk, minha primeira visita (Joga confete kkkk), gostei...

    Abraços.
    || Sendo um Otaku ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii nem me fale , tantos animes legais que ooh meu kokoro .. kk'
      Jogando confete aeeeeeeee , Seja muito bem vindo , hehe' , Arigadoo *-*
      Beijinhos u.u

      Excluir
  4. Tudo divo aqui, já estou seguindo, com certeza vou ver algum desses animes, sou viciada na cultura oriental XD
    Mangakai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada pelo elogio :3
      Kya~~ também sou viciada u.u
      Beijos para você juh-chan *-*

      Excluir
  5. Essa temporada promete!! na minha listinha que parece mais uma listona deve ter uns 15 para acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui , nem me fale também to acompanhando um monti *--*
      Beijinhos pra você ^^

      Excluir