From Generation To Generation


Desculpe a ausência nos afiliados , estou meia Zen ,Ultimamente XD !
Kombawa Minna-san . Como vai a semana de vocês ?!
Antes que perguntem , a minha está sendo super tediosa , não aconteceu nada de interessante , mais já estou acostumada com isso ! ah unica coisa legal foi os Dorama e filmes que assistir . Super legais sério . 
Sabem no próximo mês , no meu colégio , irá ter uma competição de dança da qual eu e outra amiga ficamos responsáveis por ensaiar as garotas e garotos , tá saindo até que legal a coreografia , além de que tem quer ser dos anos 60 , 70 ou 80 o que é mais difícil . Então algumas musicas que indicarei hoje serão antigas, porque andei pesquisando e amando as elas :3 . E as outras são nacionais e outros gêneros . To com Preguiça T.T !!!! COME ON !!




Armandinho - Casinha

Armandinho - Amor de Primavera

Monkey Majik - Sunshine 


Shinee - Ring Ding Dong

The beatles - Twist and Shout


John Travolta - Summer Nights


John Travolta - You're the one that I want



Jake Bugg - Two Fingers


Estou apaixonada por essas musicas , na boa , vocês tem que escutá-las . Oyasumi  ^.^

2 comentários:

  1. Algumas nem tão antigas, mas música voa nuca fica velha!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas duas são do tempo da minha avó kpsaks' .
      Claro claro , Musica sempre permanece de geração a geração :))
      Bejuss ♥

      Excluir