Selinho !



Yo Mina-san , Bem ?
Recebi esse Selinho do Hora do Chá depois da Aula , Arigato >.<
Então Leia Mais >>





Vamos as regras:

- repassar para 10 blogs e avisar aos respectivos
- Fala 10 coisas sobre você
- Responder a 10 perguntas 
- Criar 10 perguntas para repassar

10 coisas sobre mim :

Adoro K-pop e J-rock ;
Sou Chata ;
Amo Chocolate ;
Não saio sem colocar brincos ;
Não vivo sem Celular;
Tenho Um sapo de Pelúcia >.< ;
Acabei de Acordar ;
Ainda estou com sono ;
Acho Tokiya  é tão lindo :3 ;
Estou viciada em Doramas, Novamente ;



      10 perguntas 

1: Qual seu ou seus animes preferidos?
Shugo Chara , Uta No Prince-Sama , Hiiro no Kakera , Naruto ,Inazuma Eleven Go , Kaichou Wa Maid-Sama  e etc...

2: Quais suas bandas preferidas?
One Ok Rock , Link Park , Black Veil Brides , Shinee etc..

3: Qual seu(s) estilo musical?
Rock e pop

4: Voce tem um sonho ? Qual?
Fazer faculdade de Medicina ou desing !

5: Onde voce sonha em ir?
Japão e Paris

6: Gosta da cultura japonesa?
Claro *-*

7: Por qual motivo criou um blog?
Inicialmente eu queria dar dicas de animes *o* , Mais acabei colocando mais dicas de Mangás haha' ..

8: Já fez um cosplay?
Não , mais pretendo !

9: Sonha em ter uma banda?
Sim~Sóqñ

10: Gosta de jogos? Quais?
Sim , mais eu não sou boa haha'

Minhas Perguntas :

1- Qual seu nome completo ?
2-Gosta de Doramas ? Quais ?
3-Um anime que marcou sua Vida ?
4-Qual é seu sonho ?
5-Seus pais gostam de anime ?
6 - O que você mais gosta de comer ?
7- Qual Seu anime Favorito ?
8 - Qual seu dorama favorito ? Ou não !
9- Está acompanhando algum anime ? Qual ?
10 - Sonha em viajar para algum País ?

 Repasso aos Afiliados *--*
                                                Kiss ♥

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas ^^
    hora-do-cha-depois-da-aula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Responderia o mesmo na pergunta 10,até gosto o problema é que sou horrivel nos jogos T.T ,e o pior é que levo a serio os jogos e depois fico com uma raiva tãoooo grande quando perco aushaush' >.<"

    ResponderExcluir