Começando a semana !


Oooi meus docinhos de morango !!
Esse poste era para ter feito ontem , E mudaram meus planos !
Só consegui postar agora , Gomen !
OBS : Saiu a segunda temporada de UTAPRI . Uta no prince-sama : Maji Love 2000%

Direto ao assunto , percebi que não estava mais postando dicas de mangás , Havia me esquecido plenamente! E percebi  também que minha listas de Mangás lidos  subiu !!

 Quando vi isso fiquei louca >< kk'
Como já havia falado estou sem tempo , então isso ajudou bastante !!
Provavelmente essa semana vocês ficaram apenas com as dicas de mangá e no final de semana , vejo se faço algo de diferente u.u , então erá só isso mesmos !!
       Ótimo começo de semana pra vocês meus doces ... Oyasumi :D
                                                                                                 kiiss♥
                                                                            Ana-chan

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa,única lista minha que tá mega grande e de anime,mais mangá são poucos (uns 18),voce 55,nossa?! >.<" boa sorte
    eu vi,fiqueiii super feliz pela segunda temporada de uta no price sama,fiquei acho que um tempao pulando de alegria *vergonha* >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , eu também fiquei super feliz , comecei a rir sozinha ashusauh' *--*

      Excluir