Anormal !


Yo minna-san ! To com sono uaah ..
Como está indo o domingo de vocês , espero que esteja melhor do que o meu !!
Então .. O que era mesmo ? Ah-ah .. droga esqueci :(  ..
 Acho que ia pedir desculpas por estar postando tão pouco ! Não não era isso , Não isso também , Aaaah !
Alguém está acompanhando Devil Survivor 2 Animation ? É muito bom  estou amando ^^ !
 Shoujo e Afins Cade você , Vou chorar sério já faz mais de 2 semanas Pow , To com saudade sério aaah !
O que vou fazer ? Ah ver anime , Ah esqueci tenho um trabalho da escola para fazer ..hmm , Mais eu posso fazer a noite Ha-ha.. Ani-nimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^.^
Aaah lembre u.u , Semana que vem ..... Deixa nos Mistérios haha' Sou muito má :P
Deem desconto hoje estou meia fora da casinha haha' .. não to não , Ah to sim ...
                      Bye
           Kiss

2 comentários:

  1. yup,eu to acompanhando,me empolgo a cada episodio *u* ,melhor anime dessa temporada não?! *-------*
    Que maldade,tudo bem eu sei esperar,então sem misterios no proximo post hein?! ú_u aushaush'

    ResponderExcluir