Happy New Year


2015 começou e eu voltei !!
 Pois é fazia dois meses que eu não aparecia por aqui , mas dessa vez não foi por escolha minha . Fique sem internet por quase dois meses , e meus pais só colocaram o novo plano da internet dois dias antes do natal. Apesar de quer voltar a postar logo , eu estava louca para por meus animes e mangás em dia , porém não consegui. Meu computador não colabora nem um pouco , isso que foi formatado a pouco tempo, e a criatura que o formatou , deixou pior do que estava . Mesmo agora não consigo baixar meus mangás pois meu computador não permite . Não consigo baixar muita coisa para ser exata .

 Procurei alguns Layouts , mas nenhum me agradava e como eu já desisti da ideia de fazer um , minha procura foi grande , mas sempre tem um blog , que eu não consigo deixar de passar por lá que é o Bunny Crazy ,os conteúdos são incríveis e foi lá que eu encontrei o layout que eu tanto queria ! 

 Mas bem , o ano termino e consequentemente outro ano está se iniciando . 2014 foi um ano incrivelmente surpreendente , creio que não apenas para mim , mas para muitas pessoas. Espero que este novo ano , seja melhor que o ano anterior , e que aconteçam muitas coisas boas para todos nós . 
 Este ano também é o ano em que eu completo 15 anos , estou bastaste empolgada , mesmo não querendo uma festa ou algo do tipo , é a idade sonhada , que creio eu , por todas as meninas. Não vejo a hora de poder ir em festas sem ter medo de ser barrada por não ter idade , ou deixar de ir pelo mesmo motivo . 
  Conseguem sentir meus sentimentos para esse ano ?! Espero poder compartilhar cada momento meu com vocês e se não o fizer ,podem puxar minha orelha, eu deixo!!!

 Etão é isso , estava morrendo de saudade de vocês , e não via a hora de poder estar aqui novamente , espero que todos tenham um ÓTIMO ano e que suas metas sejam cumpridas . 
 Beijos da Ana e até o próximo post !!

6 comentários:

  1. Yooo Anii-chan!!! Que legal que voltou! E FELIZ ANO NOVO!!
    Eu tbm estava sumida, por muitos motivos rsrs Mais o bom é que vc voltou e eu tbm. E espero ve-la muitas vezes, gosto bastante dos seus post.
    Bunny arrasa nos lay, esse esta muito bonitinho.

    Kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEyyy , Obrigada *-*
      Sério que bom cara , muito feliz por nós termos voltado ...
      Nossa Obrigada novamente ... Também aachooo <3
      Com carinho , Ana ♥

      Excluir
  2. E aeeeeeee, minha fia, ressuscitou foi? kkkkkkk
    Mas que bom q voltou ^^
    E Happy new year pra vc tbm ^^

    Kissus ^^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeee \o/ voltou!
    Esses computadores estão terríveis, o meu também deu uma de revoltado e agora não funciona mais. Nem posso falar do lay porque estou acessando do celular e vendo a versão mobile hehehe. Bem, 2014 não foi legal pra mim, mas espero que 2015 me traga coisas boas. Quinze anos é um marco e tanto, muitas esperam muito pela festa dos 15, eu não era uma dessas, mas só de ver o modo como você fala posso sentir o quanto está animada \o/ tomara que vc tenha um ano lindo Ana. E boa sorte pra nós duas, sucesso e realizações! Tava com saudade^^ kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm volteiii !!
      Eu também estava acessando pelo celular , mas eu não consigo , não sei explica , não consigo criar postes ou comentar , sei laá..
      Eu também não espero por uma , até por que eu não terei kosaksopaks , mas sei lá é a idade sonhada então ...
      Espero que você também tenha um ótimo ano Ivy !!
      Também estava com saudades de você , muita <3

      Com carinho, Ana

      Excluir