Inu x Boku SS


Tipo : Anime (12 Episódios + 1 OVA)
Gênero: Romance,fantasia
Sinopse: A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.
Meu comentário : Fazia um bom tempo que eu queria falar desse anime aqui , já que é um dos meus animes favoritos!!! Quando eu assisti o primeiro episodio pela primeira vez , eu achei que seria mais um anime de temporada, que eu iria acompanhar e logo depois '' esquecer '' ,mas não foi bem assim.  Com o passar dos capítulos eu já estava contando os dias para o novo episodio , e assim foi até o final. Foi um anime diferente do que eu estava acostuma a assisti e juro que eu achava que não teria romance , mas teve , não muito ,mas teve! Os personagens são completamente diferente , e nada clichês . A historia foi bem bolada , e super contagiante. Perdi as contas de quantas vezeses já assisti esse anime. Sem palavras para esse anime . Super recomendado! Obs : ainda não li o mangá então não posso comentar sobre 
Assistir online : Aqui
Download : Breve
Ler online : Aqui
Download : Breve

Com carinho , Ana 

Um comentário:

  1. Ainda não vi esse anime :c no momento estou vendo Junjou romantica .q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir