Passado - Presente - Futuro

Essa foto me lembrou a op do anime Nagi No Asukara  alguém assistiu? 

Vocês devem está querendo me jogar de um precipício q eu sei !
Mil desculpas , já perdi a conta de quantas vezes eu venho me desculpando esse ano , e dizendo que pretendo começar a postar regularmente ! Peço-lhes perdão por isso !
 Quando entramos para o Ensino Médio , muitas coisas na nossa vida , mudam , começamos a amadurecer , e a perceber que tudo aquilo que imaginávamos , não era verdade . Os amigos , no qual compartilhávamos a mesma alma , te abandona sem nem mesmo te deixar um bilhete avisando o motivo , as responsabilidades aumentaram , duplicam , triplicaram em um piscar de olhos , estou passando por isso tudo no momento e Sem falar que a escola tá me quebrando bem no meio né . Esse ultimo mês , não sei quantas provas eu já fiz e no qual tirei notas baixas , se meus pais sonham eles me matam . E pensam que é só isso , não , claro que não , ainda tem dois dias na semana , que eu tenho que aguentar e ficar o dia todo na escola , posso até gostar desses dias , pois é divertido , mas cansa , cansa demais .
Nem tudo é tristeza obviamente , pois , fiz amizades com pessoas que eu nem sabia que existia , e estava bem pertinho de mim . E os dois dias que eu fico na escola , é  alternativo , pois tenho aula de cultura , e fazemos , musica , teatro , Ioga ! E eu gosto bastante (tirando o fato de que quando eu chego em casa só me resta dormir de tão cansada) . E nos finais de semana , eu ando saindo demais , sempre aparece alguma coisa para fazer >...< .
 Comparado ao Ano passado , minha vida era completamente entediante , sempre me fechava pro mundo , e não permitia a entrada de novas pessoas !
Mas resumindo não vou mais dizer que pretendo postar regulamente , ou que eu volto a postar amanhã. NÃO.
Não posso mais dizer isso , pois não tenho a certeza que o farei , estão deixarei assim , se der eu posto de não der ...... Vou tentar deixar algumas postagens programadas em todo caso!!!(Tentarei)
Então meus queridos afiliados , vocês me perdoam pela ausência em seus respectivos blogs ?
 E meus amores , vocês me entendem , ou pelo menos tentam me compreender ???
 Eu amo vocês e não pretendo lhes abandonar , caso venha , ocorrer a isso algo que não quero , prometo avisar vocês .. 

Então Até depois >...<

2 comentários:

  1. Claro q te perdoou mas tbm acho bem difícil conciliar blog e os estudos tbm sinto muito cansada ultimamente (talvez ate ficando depressiva por causa de notas tbm ta difícil falar com minha best) mas acho q bom q vc esta se abrindo com as pessoas e conhecendo mais gente ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato *-* .
      A Achei que era que era a unica que não estava conseguindo conciliar o blog e a escola T_T
      Ahaha Obrigada , estou gostando muito disso também .
      E Obrigada por estar sempre presente >..<

      Excluir