Anna e o Beijo Francês



Tipo : Livro
Gênero : Romance
Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Meu Comentário :  Este é meu livro favorito e indico a todoas , é uam historia leve , que vocÊ se encanta logo de começo . Ira conhecer paris só ler este livro e o melhor de tudo , vai se apaixonar ..pelo St.Clair <33. na minha imaginação ele é pefeito o melhor personagem até agora. Não preciso disser que a
Stephanie Perkins tem o dom para escrever e nos deixar babando , não é mesmo . pois Super recomendo esse livro. E se já leu deixe sua opinião *-*
Ler online :  Procurando

OBS: Quando eu comprei tava em média de 30$ Na livraria, mas hoje você pode encontra um pouco mais barato e se comprar pela internet tem por 15$ em alguns sites , basta dar uma pesquisada antes ;)

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas a estória parece ser muito bonitinha ^^
    Eu amo ler, adoro livros, acho que com eles dá pra sonhar acordada kk O ultimo livro que eu li, não fazem nem duas semanas, foi A Bandeja.
    Fiquei completamente apaixonada *-* Se um dia eu tiver a oportunidade, com certeza irei ler este livro ;)

    Beijos , sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos iguais nisso , pois também sou apaixonada por livros <3
      Vou arranjar um tempinho e vou ler A Bandeja, dei uma pesquisada e a sinopse me interessou bastante*-*
      kissus♥

      Excluir