Nagi No Asukara

Manaka não está aqui HÀÀ

Tipo : Anime (26 episódios)
Gênero : Romance, Seinen, Fantasia
Sinopse: A história se passa na terra e no mar. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando sua escola no mar é fechada, eles são forçados a frequentar uma escola em terra mas, devido a um encontro especial, suas vidas ganham um novo rumo.
Meu Comentário : Foi de fato , um dos melhores animes da temporada , na minha opinião , e gostei muito de acompanha-lo . É tudo muito bonitinho , até que começa a passar os anos , onde as pessoas mudam , e foi isso que eu mais gostei na história , é quando os personagens se desenvolvem , e amadurecem , não só os principais , mas os secundários também ! Tirando a Manaka que continuou a mesma de sempre e isso me irritou muito , muito mesmo , e comecei a gostar muito da Miuna , que me identifiquei muito com ela >..<.
E o final eu não gostei , pois eu acho que devia mostrar mais o que acontece depois e tals .. e também por causa de que ... Assistam para saberem o motivo de eu não ter gostado ..
Assistir Online : Aqui ou Aqui
Donwload : Aqui


4 comentários:

  1. Eu vi o anime acho mesma coisa que ele é bonitinho e discute muito sobre o amadurecimento as pessoas (essa parte achei muito legal!!) mas tbm nao gostei do final porque hum parece que anime acaba enrolando nos 26 para contar algo e acontecer algo tbm queria que formassem alguns casais no final mas nao aconteceu TT so tsumugu com chisaki
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos o mesmo .. Queria muito que o hiakri ficasse com a miuna , mas em fim . gostei da chisaki ter ficado com o tsumugu , pelo menos teve um casal né *-*

      Excluir
  2. Yooo Ana-chan!! Como esta?
    OOh parece ser interessante esse anime. Irei colocar na minha lista n_n
    Arigato pela dica >.<
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem . Obrigada
      huehe apoio você a colocar na lista uhehehue
      Domo >...<
      kiss

      Excluir