A ultima Música


Tipo : Livro e Filme
Gênero : Drama , Romance
Sinopse : "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
Meu comentário : Livro = cada pagina que lia , me prendia mais e mais . Não consegui parar de ler até a ultima palavra . E como previsto eu amei , cada frase do livro . me emocionei , fiquei com raiva e acabei chorando . É um livro muito lindo que aborta assustos como o amor e o sentimento familiar .
Filme = Como o livro , o filme também é lindo . não curti muito a personagem principal , não sei , acho que esperava algo de diferente , pelo que li no livro . Mas como sei que o filme , nunca realmente sai como o livro e tals , foi bom. Mas prefiro o livro !

Onde ler : Aqui  . OBS : Eu não li este livro online/Peguei na escola , mas já li alguns livros nesse site .
Assistir Online : Aqui
                                                                                 Recomendo !

2 comentários:

  1. Nossa eu amei esse filme é muito lindo eu ainda não li o livro mas aprovo o filme
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi os dois , mas gostei mais do livro , foi mais detalhado e tals u.u
      kissus e desculpe a ausência :))

      Excluir