Quem é vivo Sempre Aparece *-*




Oi , Como estão ? Sentiram minha falta ? - espero que sim .
Sei que mereço dar-lhes explicações , por ter deixado o blog , por esse "tempinho" , mas foi algo bem pessoal , que no qual , não gostaria de comentar , prefiro deixar "selado" no passado !
Minhas Aulas "também" começaram dia 17 de Fevereiro , e como eu pensava , está ocupando muito do meu tempo .. Minha rotina está , definindo-se entre , acordar arrumar a casa e ir para a escola - Chegar e estudar/Tarefa - Passar algum tempo com as minhas amigas e ir dormir.r Realmente Está corrido , e ainda por cima quando chega o final de semana , no qual é único tempo que tenho para ver animes/Filmes ou algo do gênero , eu acabo saindo com os amigos/família . Então minha lista está lotada e totalmente atrasada.

Vou tentar ao máximo , postar algo durante a semana , mas não prometo nada , pois primeiro vem os estudos - parecendo meu pai , falando isso. E vou aproveitar esse "feriado" , para programar algumas postagens para que vocês não fiquem sem nada e tals ..
Os posts programas ficaram , na programação !

Semana de carnaval , e esses feriado lindo de morrer . O que estão a fazer ? Pulando ? descansando ??
Não importa , o importante e fazer algo que faça-lhe sentir-se bem *-* .

Até o próximo Post '*'

4 comentários:

  1. Postar enquanto ainda está tendo aula é complicado.. Não dá tempo para fazer nada ;/
    A gente fica preocupado com lições e deveres da escola e acaba nem pensando sobre o blog nem o que postar. É difícil mesmo ;S
    Espero que você consiga postar nesses dias de carnaval! ^^

    Eu não gosto de carnaval TT^TT MAS, eu estou aproveitando para me divertir vendo filmes, lendo livros e etc kkk já que não tem aula, né...
    Beijos ~ Espero te ver logo, logo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né principalmente para mim que tenho que me acostumar com o ensino médio e com uma nova escola :(
      Com carinho , Ana♥

      Excluir
  2. nossa tava com saudades de você ^^ e também para mim esta bem corrido tbm mas to aproveitando bem o meu tempo e o feriado comendo churrasco e vendo animes ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério , fico tão feliz de saber disso ♥
      Awnn que vontade de comer churrasco que me deu agora meninaaaa !!!!!!

      Excluir