Conclusão final !


Ooi mina , como vão ?
Sobre eu Parar com o Swalli .. Então eu havia ficado a semana inteira pensando no que fazer ! A primeira conclusão era Exclui o blog .. sem dar satisfação alguma ,mais ela foi logo descartada ! 
1° Não consegui exclui o blog . Foi quase um ano e tal e 2° Não iria exclui sem dar satisfação né..
Foi ai que pensei em outra coisa "Parar" .. Apenas parar , eu decidi isso e não ia voltar atrás .. Mais vocês me deixaram , confusa de novo suhsahu' ...Fiquei o dia inteiro pensando em uma saída .. Então a única que restou foi continuar com o blog.. Menos posts , Talvez um por semana .. Por que  essas decisões confusas ?
Não tenho mais vontade de postar , no começo eu fazia por diversão , um passa tempo sabe.. Mais depois comecei a pensar sobre postar uma coisa Obrigada , sei lá..
A escola também levou a tomar essa decisões , 8° ano começa a complicar mais , as responsabilidades aumentaram ! E essas ultimas semanas então , como eu avia falado , estou estudando a tarde e isso quer disse acorda perto do almoço só da tempo para me arruma , chego da escola fazer tarefa , e estudar para provas , ai as vezes saio com uns amigos então acabo ficando sem tempo.! 
                           Confesso que fiquei muito feliz com os comentários , para não parar com blog , Realmente muito feliz , Vou fazer o possível para não parar com o blog e que o fato de postar voltei a ser algo divertido como era no começo ! 

Então não vou parar com o blog

6 comentários:

  1. Nyahhh isso mesmo flor, não para não e se precisar de ajuda estaremos aqui é só gritar ^^

    ResponderExcluir
  2. Upiiiiii \o/ que bom que não vai parar

    ResponderExcluir
  3. decisão sabia,aushaush,mais obriiigada por pensar assim e não desistir no blog,é mesmo complica o oitavo ano,já to para entrar no colegial (ano que vem) e fico pensando como vou atulizar o blog no colegial >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar no próximo ano , começo a ficar com medu =(

      Excluir