Dia de chuva

Primeiramente .. alguém sabe se o blog Shimmering Rain   mudou de nome novamente ? Tipo  . ele é afiliado do S.S e quando eu clico aparece "O blog foi removido.Desculpe, o blog em shimmernig-rains.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs." Aaaah me ajudem Onegaii !!
AAH.. eu mudei o plano de fundo e o cabeçalho .. porque já estava  me enjoando deles e encontrei um defeito no plano de fundo e_e !!
 haann hann.. Está chovendo e está tão chato hoje que não sei o que fazer para acabar com esse tédio!
Já assistir uns animes , e talvez eu vá ler uns mangá !! Talvez não eu vou ler mangás faz mais de uma semana que não lei um !! (Nem fui  pra escola u.U )
 Eentão depois eu volto , pra postar o mangá que eu vu ler !

2 comentários:

  1. ahh,sei siim,vou arrumar tbm porque ela minha afliada ... o link é esse Shimmering Rains
    rs' aqui tbm tá chovendo ,quando fui para a escola tava mais,agora parou,mais o tempo ainda continua mais fechado,parece que quando tem chuva ai que o tedio se agarra na gente né?! kkk

    *sou a mesma "Bia" (Shoujo Baú),pensei que talvez não iria me reconhecer por mudança de sobrenome,então já avisada ^^" *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e quem não gosta de uma chuvinha né rss'
      xD

      Excluir