Novo Lay + outras coisinhas !!


Aii Mina , Tudo Bem com vocês ?
Espero que sim hehe' ( Para continuar lendo clique em Leia Mais )


O que vocês acharam do novo lay ? Fico legal ? Confesso que fiquei uma tarde toda , para mudar ele ! Sou muito Poia hsuah' !!
Ainda estou pensando em mudar algumas coisa , fico meio que sem vida sei lá , mais ainda não sei o que mudar :| !!
Mais mudando de assunto , vocês já viram o Anime Hyouka ? Comecei a assistir ele hoje , bem não achei lá grandes coisas mais ainda estou no episodio 4 , Ainda posso mudar minha opinião !!

E estou um pouquinho ausente do blog eu sei , é que estou desfrutando um pouquinho das minhas férias u.U.
e Meu pai está controlando meu horário de entrar no computador antes eu ficava até umas 2 horas da madrugada agora tenho que sair Meia Noite , o que está me deixando frustada . Ele disse que estou passando muito tempo enfrente ao computador ! Que raiva ! Mais fazer o que né ..
Bejuu ♥

By: Ana-chan

2 comentários:

  1. Ah! Eu gostei do novo lay, eu tô tentando fazer um que preste há uns dias, mas sou lerda d+ com html, hehehe...ainda não vi esse anime >.< também fico até tarde no pc, tipo 3 da manhã, acho que muitos blogueiros ficam, não estressa não Ana-chan, fica boazinha por um bom tempo que seu pai libera, hihihi...kissus!

    ResponderExcluir