Desanimo que me impede de Fazer o que gosto !!


Meus amores ♥ .. Bem... vou direto ao assunto !! Talvez eu fique um tempo sem fazer este tipo de post ..
Sabe estou sem vontade de postar no blog.. Gomene ..é que ando meio desanimada nesses últimos dias.  Claro que não deixarei de postar download de mangá né , até por que não iria deixar vocês triste e isso eu não quero ,pra que isso não aconteça já deixei pronto alguns posts oooh. (risos) e se eu não conseguir posta pedirei pra que a kah-chan publique pra mim , é pra isso que servem os amigos né ..k'
Aaaah quase ia me esquecendo Mentira Votem na enquete, Onegai ...sinto que está faltando algo no blog e com o voto de vocês poderei saber o que.. e ajuda a Melhorar o Swalli Shoujo u.U
E Gomen de novo , mais acho que também não comentarei  o blog de ninguém por enquanto , mais quando esse episodio de desanimo passar Prometo voltar com tudo Okay ?
  Bejuuu♥♥ e até a próxima

By; Ana-chan

3 comentários:

  1. voce tá prometendo então ana!!!! mais tudo bem,as vezes acontece mesmo(eu mesma) ,vc só prescisa de um tempo ,faz o que gosta (estudar,ler,assistir muiiitos doramas,mangás) e depois é só voltar para o blog hein?! espero que não fique desanimada por muiito tempo *^^*

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece direto comigo mas depois, do nada, vem um fogo! xD Eu mesma não me entendo...
    Daqui a pouco passa e você só vai querer postar (eu acho xD)!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto não é só comigo que acontece isso.. Mais o blog parece um ima .. sempre acabo abrindo a pag não sei porque !!

    ResponderExcluir