2019


   Hoje, por acaso, lembrei que esse blog existe, não sei descrever as emoções que senti ao reler as postagens dos anos que ficam para trás. Percebo que algumas coisas mudaram e outras não. Ainda mantenho alguns sonhos da mesma menina que ficou em 2012. Mas a maior parte das coisas mudaram.
 O ensino fundamental passou em um vulto, e o ensino médio como uma tempestade que causa desordens, mas que com o passar dos dias, as foram se ajeitando.
 Agora, com quase 20 anos, não sei o que esperar, só estou seguindo um dia de cada vez. Porém ler as postagens de 6 anos atras me balançaram. Será que o meu eu passado, se orgulharia de como estou agora?
 Realmente não sei. Só sei que estou seguindo, com alguns arrependimentos, mas quem não os tem, não é mesmo.
 Trabalhar o dia todo, estudar a noite, ajudar a cuidar da casa e conciliar um relacionamento não é fácil, mas seguimos em frente. 03 de outubro de 2019/18 : 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário