Haja drama!


As desavenças que acontecem na vida nos pega desprevenidos, de forma que não conseguimos nos prevenir de tal ato. O que irá acontecer depois, não sabemos, mas sabemos que o agora é importante, e não devemos ficar atordoados, por tal coisa.

Quando criei o blog não imaginei que tanta coisa aconteceria, tantas pessoas que passariam pela minha vida. A quatro anos atrás não imaginei tudo que aconteceu até hoje, poderia realmente acontecer. Mas a vida é assim nos pega desprevenidos e do nada BAANG você muda seu destino completamente.

Alguns meses atrás eu dei adeus ao blog pois já não tinha tempo, nem vontade de publicar algo, porém, agora que estou com tempo livre, voltei a postar. Se eu fosse este blog me sentiria usado, pois, só lembro dele quando não tenho mais nada para fazer. Mas o que fazer para resolver isso? 

Só sei que quero voltar a publicar aqui, com novo ulr, novo nome, novos leitores... Eu simplesmente poderia criar um novo, mas esse é o meu cantinho especial, não conseguiria me desfazer dele e começar do zero.

Então peço desculpas, por tudo, sei que sou uma adolescente bipolar, que vive mudando de opinião! Não vou dizer que irei voltar definitivamente, pois como já falei agora estou com tempo livre, ou seja de férias, mas quando as aulas voltarem, não posso afirmar nada, pois é terceiro ano, e quem já passou por isso sabe que não é fácil. Muita coisa para estudar, Enem, Vestibular, Formatura e BLÀ BLÀ BLÀ. Mas o que for para ser será.

Meus gostos mudaram muito! Não assisto animes como antes, não tenho paciência para ler mangá como antes. Mas continuo viciada em Doramas e em K-pop, as vezes ainda assisto animes e leio mangás, mas não é com tanta frequência como eu gostaria. Mas fazer o que somos seres que estão destinados a mudar com frequência!

Não prometo postar todos os dias, nem nada do tipo, mas como uso o blog em forma de me lembrar dos dramas, animes, mangas etc, então acho que teremos algumas publicações agora nas ferias.

 Então é isso. Espero que me perdoem por qualquer coisa. Até o próximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário