Strobe Edge


Tipo: Mangá (10 Volumes)
Gênero: Comédia, Drama, Fatos da Vida, Shoujo, Vida Escolar
Sinopse: Não tendo nenhuma experiência em romance, a animada Ninako curiosamente explora o significado do que “amor” realmente é, e fica surpresa ao sentir uma variedade colorida de emoções quando ela se aproxima o galã da escola, o tranquilo Ren , que também estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral que permitiu criar raízes, enfrentando uma série de dificuldades que contribuem para seu crescimento como uma mulher determinada.
No entanto, esse é realmente um amor unilateral? Ou teria sido algo silenciosamente semeado na área mais escondida do coração Ren?
Meu comentário : É uma história bem leve e fácil de ler. Não gosto muito de histórias onde a protagonista fica insistindo no cara mesmo depois de rejeitada , mas a ninako foi diferente e foi o que mais curti. .O que eu não gostei muito , é que enrolou muito e quando você acha que já está tudo resolvido acontece uma reviravolta (que arrrg) Spoiler(sendo que o casal só fica junto no ultimo capitulo e eles nem se beijam) Os Traços dos personagens são bem bonitinhos , porém os da Ninako são meio estranhos , mas no decorrer da história você se acostuma.
Download : Aqui 

7 comentários:

  1. Yoo Ana-san!
    Bom, esse mangá parece Ao Haru Ride ou é impressão minha??? '-' Achei bem parecido com tal anime citado. Mas é diferente, porque até que a Futaba acaba insistindo no menino ( mas é por um bom motivo =D ). Bom, acabei de baixar e estarei lendo *u* Adorei a recomendação!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOii Ana, adorei a resenha, acho q vou ler esse mangá ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! :3 Sempre confundia Ao Haru Ride com Strobe Edge kkkkk Para mim são um pouco parecidos, por causa da enrolação e etc.. Gosto bastante de mangás shoujo (eu só leio shoujos rs) e adorei a recomendação ^^ Strobe Edge é bem gostoso de se ler.
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello *00* , tudo bom ?
    EU AMEI MUITO ESSE MANGÁ <3 top demais ! Só que eu acho que a mangaká disso aí tem uma tara por meninos indecisos '-' , porque em ambos Ao Haru Ride e Strobe Edge , ela fez um guri todo fechado e indeciso Ç-Ç ( aliás as duas obras são bem parecidas )

    *OO* que a autora desse mangá continue fazendo lindos mangás assim , amo o traço dela *00*

    Até mais :3

    ResponderExcluir
  5. É uma série ate que bem extensa, com tanto shoujo bom e com um conteúdo legal e não surge a oportunidade de serem animados, séria muito bom se esse gênero tivesse mais séries animadas, não que eu não goste de ler mangá, pelo contrario eu adoro ler mangas, mas nada se compara a assistir aquele momento com uma trilha sonora de tirar o folego.

    Vou ler esse mangá, quem sabe eu goste...
    Obrigado pela dica.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
  6. Shoujo?

    Alô, Panini! Alô, JBC!

    Bora publicar por aqui! Jááá!

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as obras da Sakisaka <3
    Não acabei de ler Strobe Edge, mas prefiro Ao Haru Ride :P
    E yha, decidi ler o spoiler. A minha reação foi tipo "Ai really? Ainda bem que deixei de ler xD" Sim porque já não leio Strobe Edge há bastante tempo e duvido que volte a ler. Fiquei no capítulo extra sobre a história da Mayuka e do Yuutarou. Mas sinceramente, se aqueles dois só ficam juntos no último capítulo e nem se beijam acho que estive a gastar o meu tempo! xD
    Mas bem, agora fora de brincadeiras, eu estava a gostar. Identifico-me IMENSO com a Ninako e gosto do triângulo amoroso entre a Ninako, o Ren e o Andou. É uma boa história da Sakisaka-sensei que tem um desenho lindo! Amo o desenho!

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir