Hyouka

Desculpem a demora a postar ,to super sem tempo , mas voltarei sempre q poder ! Esse anime foi um pedido que fizeram no ask , então o anonimo que pediu está aqui seu pedido :) 

Tipo : Anime ( 22 episódios )
Gênero : Romance, Mistério, Vida Escolar
Sinopse : A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na Koten Bu (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: "Watashi, Kininarimasu".
Minha Opinião : Hahaha' Euu Adorei os personagens Principalmente o fofo do Oriki ( Sim fofo*).. Amei os Mistérios, sempre me surpreendia ! E sobre o Final . Eu realmente não gostei achei que deveria ter mais romance, ou deveria ter um pouquinho pelo menos !
Assistir Online : Aqui

4 comentários:

  1. Nossa esse anime alem de ter um qualidade de animação incrível e uma trilha sonora belíssima, tem uma enredo brilhante. Agente tenta resolver os mistérios juntamente com eles, e isso é muito legal.
    Sim, todos se decepcionaram pela falta do tão aguardado romance kkkk.
    Mas mesmo assim foi um bom anime, mas teria sido ainda melhor com um romancezinho kkk
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então apesar de não achar tudo aquilo que falaram , foi u m ótimo anime e, ficou com um gostinho de quero mais u.u
      Seria perfeito se houvesse romance <33
      Kisses

      Excluir
  2. Hyouka é um anime envolvente, e realmente nos faz tentar resolver os mistérios junto com eles *-* É bem divertido até, essa parte. Adoro anime de mistério e esse é mesmo muito bom!
    De começo eu acha meio chato porque era parado e etc, e minha preferência mesmo é um bom shounen com muuuuita pancadaria! kkkkk Mas não deixa de se um bom anime para quem curte mistério (:

    Somos duas, eu estou esperando O ROMANCE até agora... Me decepcionei também. Normal..
    Até mais!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de gostar muito de shoujo , concordo que um bom shounen de vez em quando não faz mal algum não é mesmo , principalmente se for aqueles shounen que alem de lutas há comédias <33

      Excluir