Feliz dia das crianças \o/


Feliz dia das crianças , Feliz dia das crianças , Feliz dia das crianças ... , Ana chata u.u
 Hoje é dia das crianças .... e eu não vou ganhar presente , porrrqueeeeeeeeeeeee
Eu - Manheeee o que eu vou ganhar de dia das crianças???
Mãe - eeeh , nada ..
eu - Porqueeeee
mãe - a pequeninha pra ganhar presente ...
eu - mais minhas amigas vão ganhar :3
Mãe - tu não é tuas amigas 
Pra vocês ver como as coisas são , fiquei bolada , porque eu achei que ia ganhar alguma coisa , mesmo que seja dinheiro , ou chocolate , eu quero . Dai o telefone tocou , e adivinhem quem era .. minha querida vozinha , ela ligou dizendo que tinha um persente pra mim , mas eu teria que ir buscar .  ela me ama u.u
 Então feliz dia das Crianças Para Nós . Byee 

6 comentários:

  1. Ana-chaaaaaaaaaannnn o/
    lembra de mim? hehehe..eu tava afastada mas agora eu voltei, e mudei a url, agora é: www.reino-criativo.blogspot.com

    Tô correndo pq tem muuuuita gente pra avisar, mas eu não posso ir embora sem antes dizer que aqui tá lindo *_* agora que eu voltei vou poder te visitar mais vezes. Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro sim , como poderia me esquecer run ^^
      Entendo , e fico very very very Happy por ter voltado u.u
      Kiss

      Excluir
  2. Feliz Dia Das Crianças ~ Atrasadoo ~
    Ana gostei muito do seu blog!! Sempre que puder estarei aqui te visitando viu ^.~
    Psé eu falo para minha mãe que o dia em que eu sou criança é dia 12/10 ai ela ri muito!! Bom posso dizer que ganhei de presente os mangás que queria comprar esse mês, então estou muito feliz ;) Depois pode me contar o que ganhou de presente?Hum?? ~Curiosa~
    Vou indo então viu Ana-Chan (posso??)
    Boa noite para você!!

    ~Kissus de lalanja~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha thank you *-*
      Pois é , quando podemos voltar (?) a ser crianças eles não deixam ..
      Sério , porque eu não ganho mangás também #Bolada.. Mais emfim , eu Ganhei dinheiro , que no caso posso comprar o que quiser he'
      Haha , eu deixo , mais tem que voltar viu u.u
      Bejuss de chocolate pra você

      Excluir
  3. Yoo Ana-chan o/ voltando aqui no blog pq lá no RC vc disse que eu te esqueci de te colocar nos afiliados, ficou até bolada kkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo aqui pq na verdade eu não te esqueci, eu quero te colocar como blog irmão^^ pra mim vc é mais que uma afiliada, é uma amiga, sempre me visita quando pode e mesmo depois de tanto some-não-some meu vc sempre aparece no blog, sem contar que é uma seguidora "das antiga", hehehe... achou mesmo que eu ia te esquecer? De jeito nenhum! Eu só quero que vc confirme se não se importa que eu te coloque como blog irmão^^ não precisa divulgar meu blog, adicionar gadget de blogs irmãos ou nada do tipo, só precisa continuar sendo essa seguidora maravilhosa que vc eh^^

    Kkkkkkk gomen, na verdade ainda tô rindo aqui pq acho q nem passou pela sua cabeça q o motivo de não estar nos afiliados era pq eu te queria como blog irmão. Sei lá, nem é pra rir, mas deu vontade! Vou aguardar sua resposta... Kissus^^

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem imaginava tipo .. Não imaginava Mesmo u.u
      E eu nunca me esqueci da ivy poxa , nunca mesmo ! E nunca vou esquecer , a não ser que eu fique com amnesia , o que é bem improvável hehehe'
      e aceito sim love you ♥
      Mil Kissus ♥

      Excluir