Paradise Kiss


Tipo : Anime ( 12 Episódios )
Gênero : Drama , Romance , Josei , Shoujo,
Sinopse : Yukari é uma típica estudante colegial que escuta seus pais e vai a escola todos os dias. Conforme ela começa e se perguntar sobre seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de Design Fashion que tem como etiqueta em seus tecidos conhecido como "Paradise Kiss". O grupo precisa encontrar um Modelo Final para exibir seus designs em um Show Fashion que está por vir e decidem pegar Yukari. Inicialmente Yukari estava relutante sobre ser associada a um grupo de pessoas aparentemente excêntricas, mas eventualmente, ela percebe que eles são pessoas ótimas. Futuramente, a paixão e entusiasmo do grupo para seguir seus ideais e sonhos fazem com que Yukari perceba que ela não esteve aproveitando sua vida e a motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari conforme ela se envolve com o grupo e eventualmente se apaixona pelo líder, George.
Minha Opinião : Amei o anime , Foi uma coisa meia que viciante , Comecei a assistir e não consegui parar. A garota tem uma personalidade forte , mais não tão forte a ponto de colocar primeiro seu orgulho como eu vejo normalmente nos animes :) . O final confesso que fiquei desapontada , Não esperava que isso fosse acontecer . Do meu ponto de vista a Autora-Ai Yazawa queria fazer uma coisa mais realista , e Consegui com certeza .!  Super recomendado !
Assistir Online : Animeq ♥                                                                                      

4 comentários:

  1. O anime parece ser muito bom mesmo *-*
    Eu já conhecia, mas ainda não tinha batido aquela vontade de assistir :/
    Mas, lendo melhor agora, fiquei com vontade de assistir =^.^=
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' Assista sim , é muito bom .. e depois me diga o que achou *u*

      Excluir
  2. Engraçado que eu já li o mangá,assisti o dorama,mais até hoje nunca assisti o anime kkk' ,melhor assisti para completar logo de uma vez não?! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhshsa', Sério , não sabia que tinha mangá -*o*- , Acho que vou ler u.u

      Excluir