Perdida na blogosfera !!


Yoo Mina! etto -- neste momento eu vim pedir desculpa ao blogs , que antes eu comentava sempre que tinha uma nova postagem .... Mais  ..sabe ..etto como dizer ?!  Estou perdida, na verdade completamente perdida  Bu bu bu .. Alguns blogs mudaram o link e o nome de seus respectivos blog .. estou completamente perdida e confusa , acho que vai demorar um tempo para me adaptar aos novos nomes e links .. Então peço desculpas por isso e acho que é só -------não estou esquecendo de nada não? Neste exato momento não me lembro o que era.. mais não deve ser nada importante .. eu acho.. se não eu me lembraria né ! bem é isso Durmam bem meus anjinhos de neve hehe'h Oyasumi 
By: Ana-chan 

2 comentários:

  1. Eu tmb tô um pouco perdida Ana-chan, recebi vários comentários avisando sobre mudança de url e nome,mas ainda não consegui absorver tudo,sei bem como vc se sente,hehehe...kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né .. Mais com o tempo agente lembra dos nomes e lincks né xD

      Excluir