Honnou Chocolate

Tipo: Mangá (1 volume)
Gênero: Shoujo,Romance,Drama,Smut,Vida Escolar
Sinopse:  1. Chocolat de Instinct - Desde que era pequena, eu tenho uma boa amizade com Keigo, que é tão bonito como uma menina. No entanto, comecei a ter consciência do seu corpo segurando a meu, os dedos longos e delgados, e seus lábios cheios ... Antes que eu percebesse, meu coração começou a bater para este Keigo legal ... Hey, Keigo, o que devo fazer com esse sentimento ...?
2. Little Devil Gelatto Sei - O maior playboy em todo o ensino médio que sempre fica e depois joga fora todas as garotas. Então, no dia seguinte ele iria quebrar o coração das meninas e sair. Isso mudou quando uma garota que ele tinha feito isso realmente se apaixona por ele.
3. Armadilha flor - "Sob uma árvore murcha, ele me colocou um cobertor de flores rosa." Enquanto eu caminhava pela rua da cerejeira eu notei ele carregando um buquê de flores. As flores pertencia à garota que ele gostava. Então, por que, ele deu uma para mim?
4. Substitua Camellia - Quando ele se confessou para mim eu realmente fiquei feliz. Eu realmente o amava. Ainda assim, a dor do meu irmão casar-se e ir embora me machuca. É por isso que Kei achava que ele era um substituto?
5. Ele lentamente vira doce - Todos os dias, Aoi beija uma tangerina.Chisato, amigo de seu irmão, sempre está por perto.
Download : Ridsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário